Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

RO 135 Saída para Nova Londrina ao Lado da Unijipa (Av Clóvis Arraes - Antiga Vilagran Cabrita) - Ji-Paraná / Rondônia

Email

fashionorte@cdljp-ro.com.br

Phone

+55 (69) 3421 9772 / 3422- 3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL JI-PARANÁ LANÇA FEIRA INDUSTRIAL DE VESTUÁRIOS E ACESSÓRIOS

Original original b1   cdl anuncia 1%c2%aa feira de confec%c3%a7%c3%b5es    weliton nunes   c%c3%b3pia

CDL JI-PARANÁ LANÇA FEIRA INDUSTRIAL DE VESTUÁRIOS E ACESSÓRIOS

No encerramento da Feira de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte), realizada entre os dias 21 e 23 de julho, em Ji-Paraná, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aproveitou para realizar a cerimônia de lançamento de um novo evento: 1ª Feira Industrial de Vestuários e Acessórios da região Norte (Fashionorte), com data marcada para os dias 18, 19 e 20 de agosto, no Espaço Partenon.

A CDL é uma Entidade que visa dar apoio e incentivo ao Movimento Lojista. Por isso, ela não tem como objetivo lucrar na realização dos eventos oficiais no calendário do comércio. A frase foi dita pelo seu presidente, José Aparecido Gonçalves, durante o evento, na quinta-feira (23). “Com a Fashionorte nós fazemos um grande encontro entre representantes de grandes fábricas e lojistas locais. Dividimos os compromissos para termos sucesso e, com certeza, ele vem”, declarou José Aparecido, reafirmando o dever da marca “CDL tentará fazer o máximo para isso”.

A gerente comercial da CDL, Nayara Trindade, informou que a Fashionorte contará com mais 2000m², estandes em estrutura de TS com plotagem externa de identificação, mesa com quatro cadeiras, espaço climatizado, som ambiente, praça de alimentação, segurança e, ainda, material de divulgação gráfico e digital. “Além de tudo isso, temos uma equipe de apoio engajada em auxiliar os expositores em necessidade que possa surgir no decorrer da feira”, ressaltou.

PARCERIAS

Presente no evento, o líder dos lojistas do ramo de confecções, Reinaldo Rangel, de Cacoal, anunciou que é uma excelente oportunidade para somar esforços. “Juntos, podemos fazer mais pelo nosso cliente local, pois sabemos que ele sai do Estado para realizar suas compras, com a feira, tudo será facilitado”, falou, lembrando que, são boas as suas expectativas e acreditando no evento organizado pela CDL Ji-Paraná.

O consultor do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Rondônia (Sebrae/RO), Sebastião Oliveira, reassumiu o apoio e anunciou que a entidade que representa se compromete em ampliar a parceria. “Estamos juntos nessa proposta por favorecer a classe lojista e juntos fomentarmos negócios”.

PODER PÚBLICO APOIA

“Não adianta apenas cuidar da infraestrutura urbana, é preciso ter uma indústria e comércio forte. É necessário, nos dias atuais, ter criatividade para superar as crises. Em nome do Executivo, reafirmamos nosso compromisso e parcerias”, declarou Leiva Custódio, secretária Municipal de Educação.

A vereadora Sílvia Cristina (PDT), representando o Poder Legislativo local, prestou gentilezas à Diretoria da CDL, declarando que “é forte e se movimenta e tem equipe de colaboradores empenhada”. Ao finalizar sua fala, reforçou que a Casa de Leis tem sido parceria e aprovado as proposituras feitas com repasses a título de contrapartidas pelas suas ações. “Projetos que favorecem o desenvolvimento e não tenho dúvidas de que a Fashionorte será um sucesso”, expôs.

Já o Governo de Rondônia, foi representado pelo secretário regional Romildo Pereira. Ele comentou que Ji-Paraná tem se destacado na movimentação da economia. “Um comércio forte gera empregos, renda. É preciso ter audácia e assim mostrar a todos o que o Estado tem. Eventos neste porte tem um papel fundamental e contribui para mexer com a sociedade e, é isso que o país precisa”.

SERVIÇO E PATROCÍNIO

Para credenciamento ou outras informações, o site oficial do evento é o www.fashionorte.com.br ou pelo e-mail eventos@cdljp-ro.com.br.