Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

RO 135 Saída para Nova Londrina ao Lado da Unijipa (Av Clóvis Arraes - Antiga Vilagran Cabrita) - Ji-Paraná / Rondônia

Email

fashionorte@cdljp-ro.com.br

Phone

+55 (69) 3421 9772 / 3422- 3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Expositores e visitantes da Fashionorte participam de palestra

Original site 4

Expositores e visitantes da Fashionorte participam de palestra

Ser um líder em tempos em que só se fala em crise. Como liderar um grupo de colaboradores e obter bons resultados? Para isso é preciso adotar uma dinâmica diferente – O trabalho em equipe. Foi usado como eixo essa problemática é que o palestrante motivacional Walmir Étori abordou o tema durante palestra realizada para os expositores e visitantes da 1ª Feira Industrial de Confecções e Acessório da Região Norte (Fashionorte),

na noite de ontem (19). O evento foi promovido no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e conta com uma parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

De acordo com Walmir, a liderança é um processo que permite à empresa atingir metas e superar as dificuldades vividas diariamente, mediante um cenário em que há cortes financeiros nos diversos setores da sociedade. “A empresa precisa ter colaboradores preparados, capacitados para saber lhe dar com as dificuldades e ajudar a empresa a se fortalecer no mercado”, declarou.

 

De forma interativa, Walmir ressaltou ainda que a empresa deve enxergar na crise uma oportunidade de crescimento. “É preciso inovar, buscar alternativas para vender o produto. Não se podem cruzar os braços só porque o país passa por momentos financeiros difíceis”, reforçou o palestrante.

 

INICIATIVA PARA SUPERAR DIFICULDADES

A vendedora Kátia Alves parabeniza o Sebrae e a CDL pelo evento e diz que é preciso mais palestras motivacionais para que o colaborador possa renovar as forças e retornar a empresa com muito mais vontade de fazer a diferença. “Com o tempo, o funcionário fica desmotivado, as palestras ajudam a renovar as forças e ao mesmo tempo fazem com que os funcionários busquem novas ideias para melhorar o ambiente de trabalho e atingir as metas”, abordou.